terça-feira, 27 de novembro de 2012

Grand Central Holiday Fair

O mais legal de NYC é bater perna sem pretensão e descobrir coisas muito legais, como por exemplo uma feirinha de fim de ano na estação central de trens e metrôs de Manhattan, o Grand Central Terminal, que descobrimos depois da loucura que foi o lançamento do WiiU, em uma manhã de domingo.

Como para ir para casa pegamos o trem no GCT, passamos por lá todos os dias, e a estação além de ser linda tem mais de 60 lojas, mais de 30 restaurantes, o mercado Grand Central Market e sempre tem algum evento acontecendo.

Dei uma olhada nos quiosques da feira e a maioria das coisas é feita a mão, o que torna tudo muito mais interessante de ver e comprar. Tem de tudo, roupas, chapéus, bijuterias, cachecóis, enfeites pra casa, almofadas, tudo! Muito bom inclusive para comprar presentes de fim de ano, aquele presente diferente e especial para aquele amigo ou familiar que já tem de tudo, sabe??

(Foto da feira, não tão boa porque tirei do celular)


Eu sempre indico aos amigos quando estão passeando por aqui que visitem o GCT, que ano que vem completará 100 anos, foi restaurada em 1998, e é um importante ponto turístico. Me considero sortuda por passar lá praticamente todos os dias!

(Saguão principal. Fonte: Wikipedia)

O GCT fica no 89 east 42nd street, New York, 10017
Só lembrando que o GCT tem várias entradas e saídas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...