domingo, 2 de dezembro de 2012

Gravatas interessantes

Aproveitando o embalo da Grand Central Holiday Fair do post anterior, gostaria de falar sobre os produtos que mais nos chamaram a atenção lá na feira, que foram as gravatas Josh Bach.

Por que gravata tem que ser tão séria e comportadinha?? Dependendo da ocasião, nada impede um homem de usar uma gravata divertida, de algum tema que ele goste. É o caso das gravatas dessa marca, que trazem estampas incomuns, como átomos, abelhas, campos de baseball, bicicletas, ovelhas, mapas de cidades, ossinhos para cachorro, navios, aviões, tabela periódica, nem dá pra falar tudo aqui, de tanta coisa que tem!

As que mais gostamos foram a do Mario Bros e a da LEGO, tirei essa foto lá na hora, no quiosque da feira, mas no site tem todas as fotos.


Eles também vendem canetas, abotoaduras, cuecas samba-canção, enfim, presentes masculinos lindos, criativos, fora do comum! Estou devendo uma visita na loja!

14 Fulton Street, New York City, NY

2 comentários:

  1. Aqui eles adoram samba-canção com estampas diferentes né?

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom,dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes,ainda que não gosto de usar gravata, mas que muita boa gente teima em me oferecer gravatas italiana, ficam muito bem no armario, mas em festas lá tenho de por a corda ao pescoço.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito satizfeito.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...