segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Um shopping em Manhattan

No finalzinho do ano aproveitamos os dias de férias para bater perna sem compromisso em Manhattan, e foi assim que conhecemos o The Shops at Columbus Circle, um shopping bacaninha localizado na esquina oeste do Central Park, em frente à Columbus Circle, que fica na 8ª Avenida com a 59ª Rua. Paulistas não resistem a um bom shopping, não é?

Entre as lojas, estão Sephora, C Wonder, Armani Exchange, Hugo Boss, Aveda, Coach, H&M, J. Crew, Swarovsky... São 3 andares de lojas, mas o shopping vai até o 4º andar, onde ficam alguns restaurantes. Falando dos restaurantes, não tem nada de fast food, nada de Mc Minhoca (apelido carinhoso dado por mim, já que não curto esse tipo de comida), só steakhouse, italiano, francês, japonês, café, lounge.  Todas ótimas opções! No próximo post eu conto onde almoçamos. Ah, já ia me esquecendo, também tem um Whole Foods Market, mercado só de guloseimas integrais, naturais, orgânicas, lindas e deliciosas!

O site do shopping tem versão em português (como sempre, com alguns errinhos) e é possível acompanhar os eventos que acontecem no local.

O hall do shopping.

A Columbus Circle, vista de dentro do shopping.

Fica aqui uma dica de passeio, compras e restaurantes de New York City, mas não é só isso não! O shopping é só a base do prédio arranha-céu sede da Time Warner, que tem escritórios, teatro, apartamentos residenciais e o Mandarin Oriental Hotel.

10 Columbus Circle, New York, NY, 10019

9 comentários:

  1. Adorei conhecer seus dois blogs, vou vir sempre por aqui conferir as novidades. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi lindo shopping.vim conhecer seu cantinho,e amei o hotel do chaves também cresci vendo o chaves .beijos.elisa.ja vou te seguir.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, principalmente as gastronômicas, ninguem merece só mc minhoca, kkkkkk. Fui a NY anos atras, bem turista time, quero voltar pra aproveitar mais. muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Oh nao sou muito fã de shopping não mas AMO Whole Foods Market!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, ainda estou tão sensível por ter perdido meu cão que recomecei o choro ao ler "que Deus conforte o seu coração", pois acho que só assim pra me acalmar... obrigada pelas palavras, ajuda saber que não sou a única que fica mal por conta disso. Me entristeceu ouvir que ele era só um cachorro (ouvi da minha vó), acho que cada pessoa cria diferentes ligações com seus animais, e a minha com Tufão era incrivelmente forte. Mas vai passar, uma hora, eu acho...

    Sobre o seu post, olha, tenho muita vontade de conhecer New York, só de ler "Central Park" fico ansiosa imaginando a oportunidade de visitá-lo um dia. Também gosto de shopping, e achei esse particularmente lindo. Tenho um amigo que também fala Mc Minhoca, rs... nem posso falar nada, pois já critiquei e critiquei de novo, mas voltei a comer lá numa hora de desespero, sempre tentando não imaginar seres compridinhos e molengas no meio do hamburguer ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Dica anotada. Nao conheço NY ainda, mas quero muito conhecer.
    Gostei do post!
    Um otimo final de semana
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana,
    Gostei do seu blog, vou te acompanhar.
    Eu não conheço NYC, mas está na minha lista de lugares que desejo conhecer.
    Boa semana.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana...sua ideia funcionou...que bom...
    muito obrigada...agora não vou precisar comprar filmadora!!heheh..bem que eu queria...
    :)
    beijão...boa semana...

    ResponderExcluir
  9. E por falar em viagens internacionais...
    é tbm um sonho...fico me imaginando...
    mas só fui pro Equador..
    :(
    Quito
    Guayaquil
    Portoviejo!
    Só...
    com meu marido,mal vou a praia!!kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...