quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine's Day!

Olá!

Hoje é Dia de São Valentim aqui nos Estados Unidos e em muitos outros países.

Há quem não goste e não comemore essas datas, mas eu particularmente sempre gostei de comemorar. Isso não quer dizer comprar presentes caros não, quer dizer preparar um jantar mais especial, criar um clima, fazer um passeio diferente, agradar o seu amor... Todo dia é dia de fazer tudo isso, claro, mas é tão gostoso quando tem todo esse clima de dia especial, parece que tudo fica tão mais romântico. Eu sou super romântica e coisas simples me agradam.

(fonte Google Imagens)


Ontem fui ao supermercado e vi MUITOS homens comprando flores e chocolates. Achei tão lindo!  A entrada do supermercado está aquela maravilha, cheia de flores, vasos, arranjos lindos, balões de gás helio, chocolates, muito vermelho para todos os lados. Devia ter tirado uma foto, mas enfim, agora já foi!

Delícia também é ver o monte de idéias de decoração, presentes, receitas na internet... Pinterest e blogs cheios de coisas simples, lindas e geniais.

Mas não só de casais apaixonados vive o Valentine's Day. Em alguns países é o Dia do Amor e da Amizade, como no México, onde passei a data ano passado.

Se é com o seu amor, com os amigos, com a família ou "tudo junto e misturado" não importa, o que importa é estarmos com as pessoas que amamos e que nos fazem bem, demonstrando sempre nosso amor, carinho e admiração por elas.

Happy Valentine's Day!

18 comentários:

  1. Oi, Juliana!
    O segredo do amor eterno é regá-lo com gotinhas de amor todos os dias... Adoro estas fofurices, e de vez em quando surpreendo meu marido com algum gesto simples, hoje foi um brownie de coração.... Aqui no Brasil essa data não é popular, que pena! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Rita, eu também! Sempre uma comidinha que ele gosta, velas... E ele também sempre se preocupa em me dar uns mimos, é uma delícia! Gentilezas para todos os lados, um sempre fazendo as coisas para o outro. Nada melhor!
      No Brasil tem o 12 de junho pra compensar... Hehehe...
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Ju! Adoro essas datas, tudo fica tão mais alegre e romântico né?!
    Apesar da data aqui no Brasil ser 100% comercial, eu sou da mesma opinião que você, não precisa dar presentes caros pra mostrar que gosta da pessoa, um simples gesto, uma palavra, um elogio faz toda a diferença!!!

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju... claro que é bem mais gostoso comemorar essas datas quando todos estão no clima. bjos
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel. É mesmo, né! Ainda bem que meu marido também gosta dessas datas! =)
      Beijo

      Excluir
  4. Oi Ju, olha a intimidade da pessoa, rs...
    Que bom que gostou do blog, espero que volte sempre :)

    Parece que o dia dos namorados é forte aí nos EUA tbm hein... toda data deve ser comemorada com mimos assim mesmo, é o que vc disse não é o presente caro, mas é o fato de preparar algo com carinho, né?

    Seja bem vinda, vamos mantendo contato, bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro que me chame de Ju mesmo, hehehe...
      Pois é, e eu prefiro ficar longe dos restaurantes lotados, barulhentos, demorados e cheios de fila.
      Nada como o conforto da casa da gente!
      Obrigada, voltarei sim, com certeza.
      Beijo

      Excluir
  5. Juliana realmente essa data é especial. Também vi ontem um monte de homens comprando flores, escolhendo presentes... Tão gostoso! Um amor e um brilho no ar! :)
    Temos mesmo que comemorar! Já falei para o marido que comemoraremos sempre duas vezes ao ano (14 de fevereiro e 12 de junho)...hahahaha
    Um beijo.
    Ahhh obrigada pela visita! Espero mesmo que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Duas datas pra comemorar é ótimo! Melhor ainda!
      Obrigada você por passar por aqui também!
      Beijo

      Excluir
  6. Juliana então aqui é igual ao méxico, não é dia dos namorados e sim o dia de todos os corações traduzindo ao pé da letra, o que eu acho ótimo.
    Também penso como vc em relação as datas comemorativas, a gente sabe que tem todo um comércio envolvido mas acho que o importante é focar na oportunidade que a data proporciona pra gente demonstrar carinho :)
    Bjo e otima semana pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Renata!!
      Acho importante sim mostrar carinho todos os dias, mas ter um dia especial do ano para mostrar mais carinho ainda, né!! É tudo de bom...
      Beijos

      Excluir
  7. Olá Juliana!
    Vim agradecer a sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso.

    Acho muito legal essas datas comemorativas. Apesar de, claro, ter todo um lado comercial, é legal as pessoas demonstrarem o seus carinhos.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!!
      Obrigada por passar por aqui!
      Realmente, adoramos comentários e visitas, todas nós! Hehehe... Por isso eu sempre faço questão de comentar.
      Beijo

      Excluir
  8. O seu post confirma que o meu sonho é possível: com carinho, amor e parceria a gente constrói o que deseja. Um abraço e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo seu comentário!! É isso mesmo!
      Obrigada a você por passar por aqui!
      Beijo

      Excluir
  9. Oi Ju, estou aqui para agradecer a visita e conhecer seu cantinho (ou melhor, seus cantinhos) também.
    Adorei o espaço, vou explorar mais um pouco!! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata, obrigada por passar por aqui. Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...