terça-feira, 17 de setembro de 2013

Loja bacaninha - ModCloth

Logo que me mudei para os Estados Unidos, descobri a ModCloth e nunca mais larguei. Sou simplesmente apaixonada pelas coisinhas que eles vendem. Nao fico um mes sem entrar no site, sempre dou uma olhadinha nas promocoes e no que eh novo no site, o que nao necessariamente significa que eu compro sempre.

Tenho algumas (varias) coisas deles em casa. Eles tambem vendem roupas, sapatos e acessorios, mas isso eu nunca comprei. Eu gosto mesmo eh das coisas pra casa, coisas diferentes, originais, divertidas, que as vezes eh tao dificil da gente encontrar.

Quem sabe eu faca um post mostrando o que eu tenho! Um dia um vaso que comprei no site chegou em casa quebrado em 5 pedacos. Retornei quebrado mesmo, no mesmo dia da entrega, e me devolveram o valor pago pelo vaso. Acho isso sensacional! Comprei o mesmo vaso e ele chegou inteirinho depois!

Esse site eh otimo para quem gosta do estilo vintage. Tambem eh muito bom para quem quer dar um presente para aquele amigo que tem de tudo, um presente diferente!

Selecionei algumas coisinhas que eu colocaria no cantinho de estudos, mesinha do computador ou home office, como preferir, no nosso apartamento, que por enquanto esta so nas ideias mesmo.

Coisa mais fofa esses quadros de avisos!

Esse eh mais a cara do marido!

Organizadores bonitinhos, tenho um conjuntinho da loja diferente desse ai, mas amei esse tbm, uma gracinha!

Mariiido!

Esse eu acho taoooooo lindo! Da pra colocar fotos ou avisos.

Fazia tempo que eu estava ensaiando falar algo sobre o site, ja indiquei pra varios amigos que gostaram. Ate onde sei eles fazem entrega internacional, mas nao aceitam devolucao nesse caso, entao para comprar roupas tem que ter mais cuidado por ausa do tamanho. Dependendo do que for, tambem tem que torcer pra nao chegar quebrado. Gosto tanto desse site que da pra fazer varios posts diferentes dividindo por comodos!

Sempre antes de comprar eu leio a descricao e as medidas do produto, e se tiver reviews ou avaliacoes, eu leio tambem. Nao da pra sair comprando qualquer coisa achando que eh uma coisa e quando chega eh outra, reviews sao extremamente uteis!

Espero que gostem tanto quanto eu!

Beijos

10 comentários:

  1. Meu marido ia gostar do grampeador :D

    ResponderExcluir
  2. Muito criativos mesmo, comprar essas coisinhas lindas e diferentes vicia. bJÔ

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar dessa loja. Tem mesmo muita coisa linda;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju aqui estas lojinhas com coisinhas cobram uma fortuna pelas coisas

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Já "namorei" vários itens da Modcloth pela Internet, muita coisa linda!

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo, mas não me arrisco a comprar coisas que podem não servir ou quebrar, infelizmente. Mas, quando for visitá-la, quem sabe? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. Nossa , que idéias legais !! Eu também gosto desse estilo e aqui no Japão fico doido quando vou a essas lojas !! A vontade é de levar tudo mesmo!!

    Super beijos

    ResponderExcluir
  8. Peço desculpas, mas vou só deixar um beijinho porque tenho que ir correndo visitar o site que você recomendou... inté

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...