sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Unreal Candy

Que post mais inesperado esse!

Outro dia, nas redes sociais, vi o Dr Alexandre Feldman compartinhando esse vídeo, e em seguida, sua esposa, Pat Feldman. Como sigo esses dois há tempos tanto pelo fato de eu ter enxaqueca quando por eles falarem muito sobre medicina do estilo de vida e alimentação SAUDÁVEL, logo me interessei pelo vídeo.

Se quiserem saber mais sobre eles, acessem os sites Enxaqueca e Crianças na Cozinha.

Voltando a falar do vídeo, infelizmente não encontrei com legenda em português.


Basicamente os doces Unreal são produzidos em grande escala, sem aditivos químicos, sem conservantes, sem transgênicos, sem corantes artificiais. Ultimamente tenho me preocupado bastante com alimentos industrializados, evitando ao máximo por conta dos conservantes, corantes artificiais, sais, açúcares e todo tipo de lixo que se encontra nesses produtos. Tudo o que posso fazer em casa, eu faço. E não é ultimamente depois de ratos em refrigerantes (eu não bebo refrigerante há ANOS), produtos de limpeza em sucos de caixinha e outros não, eu me preocupo com o que eu coloco dentro do meu corpo há tempos. Prefiro o que vem da natureza, e sendo orgânico então, melhor ainda.

A idéia é bacana e o marketing é bem forte, com nomes mundialmente conhecidos e a queridíssima Gisele. Não acho que comer doces diariamente seja um hábito saudável, vez ou outra não tem problemas, mas se pudermos oferecer um doce de melhor qualidade para as crianças, melhor ainda! Um doce de verdade! Comida de verdade! Nada de pó, corantes artificiais, sabor artificial disso e daquilo. 

Quando assisti o vídeo, chamei marido para assistir comigo e ele ficou super curioso. Ele, que adora comer uma besteira, tem mudado muito sua forma de pensar por influência minha. E como sua alimentação de certa forma é responsabilidade minha, também vem mudando ao longo do tempo, bem como suas escolhas alimentares fora de casa. Acho ótimo ser uma boa influência para ele e ver que ele se preocupa com o que comemos e se interessa em saber e conhecer mais.

                                 

O fato é que meu amado marido chegou do trabalho hoje com esses três pacotes de Unreal Candy pra gente experimentar e olha, palavra de ex-chocólatra, os doces são tão ou até mais gostosos que os outros cheios de tranqueira. Não são tão doces de arder a garganta quanto os outros e são bem mais leves, é assim que consigo descrevê-los agora. Palavras minhas e do marido. Experimentamos os três!

Talvez ainda não seja fácil encontrar, mas é uma questão de tempo. Quem já tiver acesso, eu indico!

Beijos, boa noite e bom fim de semana!


6 comentários:

  1. Oi Ju,
    adorei a dica... sofro com enxaqueca e desde que comecei meu processo de emagrecimento ano passado também diminuí os embutidos, enlatados e refrigerantes... isso ajudou não só a emagrecer qto não ter mais crises fortes de dores de cabeça. Vou procurar os doces para experimentar.
    Bjs e bom finde!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa dica! Fiquei curiosa também rs... eu tomo refrigerante sempre. Sou viciada em Coca Zero... mas qdo não tem tomo diet coke.

    Infelizmente auhauahua

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Minha gordura é toda salgadinha porque não gosto de doce. Como, não vou negar mas depois tenho que colocar alguma coisa salgada na boca para eliminar o gosto. Assim, eles são cada vez mais raros em minha dieta.

    ResponderExcluir
  4. Excelente sugestão! Não conhecia a marca. Também evito ao máximo comidas industrializadas. Na verdade, aqui em casa é tudo feito na hora mesmo. Não compramos comida pronta como tortas, massas, etc... sabe essas caixas que tem no supermercado, na geladeira, para vender? Também não uso caldo de carne, galinha etc... industrializado. Preparo um caldo de legumes aqui em casa e é o que uso. Há algumas semanas adotamos o açucar mascavo e estou gostando muito. É isso aí, qualidade de vida em tudo! Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...