sábado, 15 de fevereiro de 2014

Blog Receita Forrobodó

Foi com muito prazer que recebi em casa a mais nova blogueira do pedaço, Christiane Lefevre. Ela passou o dia conosco e nós aprontamos várias coisas.

Entre panelas e computadores, nós nos divertimos muito e aprendemos uma com a outra.

Criamos o blog de receiras da Chris, chamado Receita Forrobodó, vale a pena conferir!

A manhã toda foi assim, dividindo a mesa com meu amor e seus Legos, eu e Chris com nossos computadores à toda trabalhando no blog novinho dela.

No almoço fiz uma polenta mole com molho de tomate e carne moída, e para o jantar ela me ajudou. Além de ser ótima cozinheira, linda e gente boa, ela também é uma ótima assistente! Nem sei como não nos trombamos na minha micro cozinha...

Essa torta maravilhosa será assunto do próximo post.

Nem parece a mesma mesa, né? O dia terminou assim, jantarzinho de casais com petisquinhos e o Patê de atum dos amigos, lasanha, vinho e sobremesa.

E a baguncinha que você viu nas fotos é pra mostrar que minha casinha é de verdade, aqui vive gente de verdade, gente feliz, que bagunça, faz o que gosta e depois dá uma arrumadinha.

Chris, muito sucesso no blog e em tudo mais que você fizer na vida! Obrigada pela confiança! Super beijo!

4 comentários:

  1. Ju, eu que te agradeco por tudo...por me receber em sua casa, pelos momentos juntas, comprinha no supermercado, pelo delicioso almoco e janta, pela sua paciencia em me ensinar passo a passo do blog, pelo carinho e principalmente pela nossa amizade. O dia foi magico, aprendi muito com vc!
    Sucesso pra vc tb, agora e so o comeco, seu caminho brilha e vc e luz. Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana conhecer gente, e trazer esses amigos pra nossa vida,
    Amizades que não tem preço, desejo pra vocês tudo de bom, sucesso e muitas alegrais,
    Abraço
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos Ju... vou dar uma olhadinha no blog. =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Juliana, o dia foi movimentado e saboroso. Adorei ver as fotos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...