sexta-feira, 25 de julho de 2014

Hoje é dia de festa

Dia de festa por aqui!!! Duplamente!

É aniversário do meu irmão. Como sei que ele não entra aqui no blog, então já mandei meu parabéns por Whatsapp e Facebook...

O outro motivo de festa é que ligaram as secadoras de roupa do prédio, finalmente! Desde 18 de maio de 2013 todas as secadoras estavam desligadas por conta de um incidente que teve, quando os bombeiros chegaram no prédio viram que tinha mais secadoras do que deveria por andar. Coisas de instalação mesmo, o prédio não suportava aquilo tudo.

Foi aí que a novela começou e hoje, 1 ano e 2 meses depois, parece que acabou. Acabei de lavar roupas e toalhas e colocar na secadora e espero que realmente tudo tenha sido resolvido.

Para relembrar do post que contei que eu não passo mais roupa e que as secadoras estavam desligadas, clique aqui.

De lá para cá foram muitas aventuras e eu continuei mesmo não passando roupa. Durante o inverno, levávamos a roupa em uma lavanderia fora, onde nós mesmo colocávamos na lavadora e secadora e ficávamos lá esperando terminar, dobrávamos e vínhamos para casa. Igual de filme e seriado mesmo.

Foi difícil porque teve muita neve esse ano e tínhamos que colocar as roupas sujas em malas, ir de carro, estacionar perto da lavanderia, passar por cima de toda a neve, esperar lavar e secar, dobrar, colocar na mala de novo e voltar pra casa. Isso tomava umas 3 horas do nosso dia e por isso íamos a cada 2 semanas.

Quando voltou o calor, compramos duas araras e voltamos a lavar no prédio, pendurar direto no cabide e deixar nas araras até o dia seguinte, quando secas, para dobrar e guardar. Mega trabalho também!

Mas agora parece que a novela acabou e eu estou querendo dar uma festa aqui de tanta alegria!

Bom fim de semana.

Beijos

3 comentários:

  1. Que bom que arrumaram as secadoras! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Tem nada pior que viver aqui sem lavadora e secadora, que bom que resolveram o problema por ai.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana!
    Que trabalheira, heim?! Ainda bem que já foi resolvido.
    Odeio passar roupas e acho absurdo quem passa toalhas de banho e roupa de cama. É perder tempo. Aqui em casa, as únicas peças que não consigo fugir são as camisas. Daí vou empilhando e quando formam um número razoável, daí sim passo. Ainda não experimentei os vapores que passa roupa no cabide :)
    Faz um mês que não recebo atualização do seu feed. Vim saber se está tudo bem!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...