quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Utensílios para cozinha pequena

No Youtube a gente sempra encontra coisas interessantes... Uma das minhas diversões é buscar por "tiny apartment" e ver as idéias geniais de aproveitamento de espaço. Teve um vídeo gue ganhou mais destaque há algumas semanas, que mostra um apartamento de 40m² em Manhattan, super bem bolado, que compõe vários ambientes diferentes através de uma parede que desliza. Sensacional!


O áudio está em inglês, mas gente, nem precisa entender o que eles estão falando, basta ver tudo o que ele mostra.

Meu apartamento tem um bom espaço, mas a cozinha é bem pequenininha, então os utensílios que ele mostra na cozinha me chamaram a atenção, mas até então eu não tinha ido procurar pra saber de onde eram e tal.

Eis que um belo dia, fui toda feliz e saltitante com o maridão visitar o Museu Americano de História Natural (American Museum of National History) em NYC e quando entrei em uma das lojinhas de souvenir, dei de cara com o jogo de potes que é mostrado aos 9 minutos e 30 segundos de vídeo. Não pensei duas vezes e comprei!


Os potes e as escumadeiras que são mostrados no vídeo são da marca Joseph Joseph. Os que comprei são de ótima qualidade, bonitos, são emborrachados em baixo para não ficarem "dançando" na bancada ou na pia enquanto são usados e são uma ótima opção para aproveitar o espaço dos armários.


Tem muita coisa bacana no site, vale a pena dar uma olhada. Vai tudo pra lava-louças, super prático. Entrei em contato com a marca e questionei sobre entrega internacional e me responderam que as compras devem ser feitas através do site do Reino Unido (basta mudar a bandeirinha no topo direito do site). Para entregas nos EUA, basta usar a versão do site dos EUA.

Provado e aprovado!

25 comentários:

  1. oi Juliana, adorei o vídeo, muito bacana, nos faz repensar os espaços não é mesmo.

    bjs

    Gélia Carvalho

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Gèlia, faz a gente valorizar o espaço que tem!!
      Beijo

      Excluir
  2. Eu ja vi esse video aqui, o ikea tbm tem mtos videos legais pra aproveitamento de espaco pequeno e eles fazem milagres em um espaco de um metro quadrado.
    Super praticos esses potes.
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata, é verdade! Eu sempre fico de olho nessas boas idéias!
      Beijo

      Excluir
  3. Adoreiii Ju!
    =D
    Quem mora em apto que sofre com a falta de espaço ne! Sempre adoro ver essas dicas!

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, existem apartamentos bem espaçocos, mas isso pra quem pode, né... Eu não posso reclamar do meu, mas a minha cozinha e meu banheiro são mini! Hehehe
      Beijo

      Excluir
  4. Estes utensílios para a cozinha são ótimos e sempre que viajo trago coisas para casa. Minhas amigas ficam rindo quando mostro o que comprei: tabuleiro, colher de pau, ralador, potes, etc.etc. Sem comprar bolsas de grife, maquiagem ou roupas.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu já tinha visto o vídeo e tbm gostei mto, a minha cozinha tbm é pequenininha. Adorei os potes se encontrar por aqui tbm irei comprar. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jana!!
      Se não encontrar por aí, já sabe que o site faz entrega internacional! Eu uso e gosto muito!
      Beijo

      Excluir
  6. Juliana, obrigada pela visita ao meu blog, que bom te conhecer! Também adoro esses vídeos, com criatividade dá para viver bem em espaços mínimos! Pena que eu sou meio espaçosa, hahahahaha

    Adorei sua aquisição, linda e útil

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gê! Eu que agradeço por você retribuir a visita!
      Eu sempre morei em sobrado, faz pouco tempo que moro em apartamento, então imagina, né... Mas não tive problemas de adaptação, ainda bem!
      Beijo

      Excluir
  7. Que bacana, Juliana!
    Criativo, colorido e muito útil!!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  8. Juliana...qto tempo...
    e esse post me fez dar uma olhada pra minha minicozinha...kkk...as vezes eu a odeio por ser menor q kinderovo!!kkk...
    Adorei o post..beijo Juliana...♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, meu sonho de consumo é uma cozinha graaaaande, mas isso são planos para um futuro bemmm lá na frente. Por enquanto a gente faz o que pode, né?
      Que bom que gostou!
      Beijo

      Excluir
  9. Incrível o que ele conseguiu fazer nesse mini-apartamento. E concordo com o que ele diz no finalzinho do vídeo, viver uma vida mais simples, com menos entulho e coisas que não precisamos realmente é muito melhor!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila, pois é... Minimalismo!! Estou tentando aprender! Hehehe...
      Um beijo.

      Excluir
  10. Nunca tinha visto esses vídeos do you tube, boa dica, vou procurar, sempre é bom aproveitar os espaços no micro apartamento, o meu é!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Esse conjunto de tigelas coloridas já foi meu sonho de consumo... e só não comprei por falta de espaço no apartamento minusculo que eu tinha em Toronto.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, minha cozinha é bem pequena, só de pensar em tudo o que quero comprar e olhar pra ela, fico pensando na dificuldade que vai ser achar lugar pra tudo. Mas não pretendo me privar muito não!

      Excluir
  12. Nossa, que ap legal! Ótimas idéias!! E amei seu kit!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...