segunda-feira, 22 de abril de 2013

Início de primavera

Olá!!

Saindo um pouco do #ExpatriadaNaCozinha pra não ficar chato, vou mostrar pra vocês algumas fotos de ontem, que foram tiradas durante um passeio no Central Park. A paisagem fica completamente diferente a cada estação, e eu quis ir caminhar lá só pra ver as flores que estão florescendo e outras que foram plantadas no chão. E calor?? Nada ainda! Ontem e hoje o mais calor que faz são 11ºC. Eita primavera gelada! Até ameaça um dia ou outro e faz um calorzinho, mas ainda muito tímido. Meu guarda-roupas continua o mesmo do inveno, infelizmente...




















Coloquei fotos demais?

TODAS as fotos deste post são de autoria minha ou de meu marido.

Espero que essas fotos lindas inspirem a semana de todos!

Beijos!

12 comentários:

  1. Oi Juliana,
    Lindas as fotos, pode colocar mais!:)
    Eu adoro também o colorido do outono, e tive a sorte de estar por aí quando todas as folhas das árvores do Central Park rs estavam no chão formando um tapete lindo e colorido.
    É uma das minhas fotos preferidas da viagem:céu azul, chão lindo e estou com luvas e sobretudo!rs

    Adorei o passeio, é um lugar que muda mesmo com as estações.Já fui no inverno também.
    11°, muito frio!!!
    Ontem a nossa manhã foi 18°, sou carioca demais para essa temperatura, congelei dentro de casa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o ceu azul daqui!
      Hahaha...
      11 pra mim era muito frio, agora eh toleravel.
      Beijos

      Excluir
  2. Quando eu visitei NY era inverno, a primavera deixa o parque muito lindo e charmoso. as fotos sao maravilhosas, profissional, adorei! A primavera daí ta mais fria que nosso outono! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vejo a hora desse tal de calor chegar, viu...
      Beijos

      Excluir
  3. Eu ainda quero mais :)

    AMEI muito todas elas, as flores, o pássaro vermelho (gamei), o esquilo (qd estive na Disney, passei uma semana tentando fotografar um...rsrs), o castelo.

    Obg por compartilhar essas imagens e registros maravilhoso.

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Consegui um tempinho pra te visitar...
    Guria que imagens lindas, amo a natureza e vê-la assim ao vivo deve ser maravilhoso...Nossa, só de caminhar ai na volta, já seria uma terapia, que delícia!
    E eu reclamando do frio aqui no RS 21°, rsrsr. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frio de 21ºC?? HAhaha...
      Pra mim antes era frio, agora só dou risada disso...
      Lindo, né??
      Beijos

      Excluir
  5. Ameeeei esse passarinho vermelho! Parece o do meu logo, rs!

    ResponderExcluir
  6. Aqui a mesma coisa. A paisagem está linda, mas o frio ainda mata auhauahaua

    Adorei as fotos!

    Lindas!

    Kisu!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...