quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Presentes lindos que a gente ganha da vida

Depois de um mês sem conseguir postar, eu precisava voltar com algo muito especial, pelo menos pra mim.

É que eu ganhei de presente uma coisa linda que se chama amizade. E esse presente foi o blog que me deu e me fez muito feliz.

E o correio me trouxe muito carinho de lá de Woking, UK, olha só:






Minha primeira bandeja, gente! Primeira caneca sem ser do meu jogo de louça! Tudo lindo e combinandinho, amei! Cartão super fofo, chá maravilhoso, amei, amei, amei!

Os doces nem duraram muito, obviamente... Essa balinha chamada Percy Piglets então, um vício! Sei que as fotos não são das melhores, mas assim que abri a caixa tirei as fotos de tão feliz que estava, e o sofá me parecia o melhor lugar naquele momento de euforia, hahahaha...

Obrigada, querida Bah, esse carinho será retribuído logo logo, pena que seu presente não será surpresa como foi o meu. Obrigada pela companhia diária e por tudo!

Logo volto com mais novidades!

Beijos

11 comentários:

  1. Eu que agradeço pelos nossos blogs nos permitirem nos encontrarmos e fazermos essa amizade que já é super especial na minha vida.

    Adoro vc Jú!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. OI Ju,
    Que delícia receber presentes recheados de carinho, né??
    Adorei as coisinhas... =)
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa fofa
    ganhar presente é muitoooo bom

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Juuu,
    Amei seus mimos.... muita coisa linda, repleta de carinho e amizade! As peças com detalhes de londrinos, amei!!!
    Saudades e bem vinda de volta!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Balas em forma de porquinho? Hahah, que fofura! Devem ter feito o maior sucesso!
    Sempre bom receber presentes, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal , essas surpresas valem o dia né! Bj.

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha, adorei os presentes que vc ganhou

    Da uma passadinha lá

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Presentes lindos Juliana! Essa balinha em forma de porquinho é a coisa mais fofa do mundo!

    ResponderExcluir
  9. Tão bom receber presentinhos né Ju. Vi as fotinhos lá no IG.
    Beijos, bom final de semana.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana,
    Que legal receber uma caixa de carinho!
    Mimos lindos!
    Foi assim que comecei a minha coleção de canecas!
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  11. amei os porquinhos, Ju (e todo o resto!!)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...