sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Exercícios em casa - Aeróbica

Oi!

Um tempinho artás eu tinha mostrado como fazer atividade física em casa com Zumba e hoje vou mostrar uma sequência de vídeos de um treino aeróbico que mistura artes marcias e até dança, é como kick boxing. Esse é um pouco mais sério que a Zumba e provavelmente exija um pouco mais de preparação.

O instrutor fala em inglês, mas é fácil, é só seguir o que ele faz. Ao lado direito dele ficam as pessoas de nível mais básico e ao lado esquerdo dele ficam os de nível mais avançado. Esse treino eu também fazia no México quando não tinha academia por perto, intercalava com a Zumba, adorava os dois. Hoje ainda faço de vez em quando, é uma delícia.

São 7 vídeos curtos que vão desde o aquecimento e alongamento, até rotinas 1 e 2 e ao final, alongamento mais uma vez. Espero que gostem.









Bom fim de semana e feliz dia das crianças!

Beijos

15 comentários:

  1. Oi, JUliana

    Ainda não aderi a Zumba, mas estou pensando seriamente, esses mostrados, exigem mais habilidade, não é?? rsrs

    Bjos e um maravilhoso domingo.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana,
    Eu fico cansada de assistir rs
    Tenho que tomar vergonha com a atividade física.
    Estou no ritmo do último vídeo rs

    Obrigada!!!
    A festa foi bem legal mesmo, e esse tal de LEGO vicia.
    Também tenho os meus - para gente grande rs - de arquitetura, bem legal!
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho alguns vídeos de yoga pelo youtube e adoro! Não dá para ficar sem fazer atividade física, mesmo sem $$$ para academia, né?

    ResponderExcluir
  4. Ju, obrigada pela dica! Eu costumo caminhar/correr no parque, mas quando chove acabo não fazendo nada... Preciso encarar uns videos assim nessas situações!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, é a Vi, com certeza você é determinada, pois já tentei seguir alguns videos, fiz uns 3 dias e parei..
    Mas gostei da dica.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Juliana desde de fevereiro eu tenho feito alguns exercícios em casa e estou amando e o incrível é que como os americanos sao bons nisso e pra mim fazer exercícios em casa tem muitas vantagens como economia de tempo e dinheiro por exemplo.
    Boa sorte com a zumba, bjokass

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal, louca pra fazer.... Mas só daqui uns 7 meses, depois que a Adele nascer, mas vou guardar os vídeos ;) bj.

    ResponderExcluir
  8. Uhhh... já tô suando e cansada aqui... hahaha!
    Mas adorei a sequência de aulas, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa haja disposição auhauaa se eu descer pra ir na bicicleta da academia acho que vai ser muito rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  10. Oiii!

    Passei para visitar seu cantinho e te convidar para minha troquinha de Natal:
    www.sallyartes.blogspot.com.br

    Beijos....

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que eu faço quando tenho vontade de praticar exercício? Deito e espero a vontade passar... Sedentária é o meu nome e eu sei que preciso mudar. Um dia, quem sabe????

    ResponderExcluir
  12. OI Juliana, adorei as aulas. QUeria ter disposição para fazer em casa seguindo o vídeo. Mas eu sempre dou as minhas caminhas na praia.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  13. Oi Juliana!
    Quanto tempo?
    Tudo bem por aí? Espero que sim!
    bjs
    Passando para ter notícias :)

    ResponderExcluir
  14. Aih, confesso que não assisti a todos os videos, mas o Youtube é ótimo mesmo, né! Nos oferece oportunidades super bacanas pra sair do sedentarismo.
    Vou criar coragem (vulgo: vergonha na cara! rs) e começar a fazer alguma coisa tb.
    Bjns, e um lindo feriadão!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...