terça-feira, 31 de julho de 2012

A camisa que não precisa passar

É o sonho de todas as mulheres, secretárias do lar, esposas, mães e donas de casa que precisam passar camisa social masculina toda semana... Camisas que não precisam passar! Parece até mentira.

Vou falar de uma marca americana, segundo li em algum lugar, a marca mais antiga de roupa masculina dos Estados Unidos, que agora tem roupa feminina também. É a Brooks Brothers. Quando morávamos no México, uns amigos indicaram as camisas dessa loja e eu não acreditava que não precisa passar, então fomos conferir. Realmente, nem se compara com as outras camisas, não é propaganda enganosa!!

Para quem tem secadora de roupas, então, uma mão na roda. Dizem que o ideal é tirar as camisas da secadora enquanto ainda estão um pouco úmidas, pendurá-las no cabide e esperar que terminem de secar. Eu deixo na secadora até o fim do ciclo. Não sei se funciona tão bem para quem não tem secadora, mas mesmo assim, tirar da máquina de lavar e pendurar direto no cabide já ajuda a desamassar qualquer roupa, especialmente camisa, e se ainda assim ficar algum amassadinho é só dar uma PASSADINHA de leve com o ferro. Não precisa ficar borrifando água nem passando mil vezes o ferro no mesmo lugar não, é só uma passada mesmo e tchau amassadinho! Tuuudo de bom!

Tem muitas lojas nos Estados Unidos e em outros países, como Canadá, Chile, China, França, Grécia, Italia, Japão, México, Inglaterra... Tem lojas em aeroportos também, e nos Outlets que eu já comentei em outro post. No site da loja tem os endereços. Quem viajar pra algum desses lugares não perca essa oportunidade.

Testado, aprovado, super recomendado!! As camisas vestem super bem, tem modelos da mais clássica até a mais moderna, tem ternos, gravatas, coletes, tudo de roupa social principalmente masculina. São vários os tamanhos, medidas de colarinho e mangas, a ajuda do vendedor é muito bem vinda. Basta entrar na loja e procurar as camisas NON IRON.

Diga adeus às suas horas e horas passando camisas.

ATUALIZADO EM 05/06/2013
Por motivos de força maior estou sem secadoras, lavei as camisas na lavadora normalmente, SEM AMACIANTE, pendurei direto no cabide para secar. Na minha opinião precisa passar sim, mas NEM SE COMPARA com as camisas normais, é muito mais fácil de passar. Continuo achando que vale o investimento! Elas não ficaram mega amassadas como as outras, mas eu não usaria nem deixaria meu marido usar sem passar, repito, sem colocar na secadora. Precisa só de uma passadinha de leve mesmo!

Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Ju!!! Adorei essa...rs. pois detesto passar roupas...

    beijos e tenha uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Juliana, excelente post. Estou precisando de camisas que possam ser dobradas na mochila, e depois vestidas para o trabalho. Visitarei algumas lojas virtuais a procura. Acho que o que servirá pra mim são camisas 100% microfibra ou poliéster. See ya

    ResponderExcluir
  3. Sonho de homens, maridos, pais, ajudantes do lar também, por que não? Ótimas dicas! Vou entrar no site da loja! Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...