sábado, 1 de março de 2014

Exercícios em casa - Jump

Da época que eu fazia academia em São Paulo (fazia mesmo, não só pagava), uma aula que eu amava e não perdia por nada era a de Jump, onde cada pessoa usa uma cama elástica individual para realizar coreografias ao som de músicas animadas. A aula é muito divertida e prazeroza, especialmente para quem gosta de dançar, como eu. Alguns benefícios do Jump aqui.

(Google Imagens)


Eu ganhei um mini trampolim / mini cama elástica de uma pessoa que já não usava mais, pois frequenta a academia regularmente. Era algo que eu tinha vontade de comprar, mas aquele tipo de vontade que a gente nunca chega nos finalmentes, sabe? Me realizei!

Apesar de ter academia no prédio onde moro atualmente, não é todo dia que quero descer pra ficar puxando ferro. Sei que é importante, mas não é algo que me deixa muito contente. E eu gosto de ter opções, assim me mantenho motivada. E outra, tem dias que tenho só meia hora livre, então prefiro fazer algo em casa mesmo.

Outros posts da série Exercícios em casa:
Zumba 
Aeróbica

Mais uma vez o Youtube é a referência! Lembrando que eu visito minha médica regularmente para me assegurar que tudo está em ordem e que eu posso realizar exercícios físicos e eu já era praticante de Jump antes com uma instrutora. Se você é iniciante, sugiro que busque orientação antes de iniciar para não se machucar. Consulte seu médico antes de começar a realizar qualquer tipo de atividade física!

Por enquanto estou fazendo com os vídeos da Tatiana Trévia




Demais, estou adorando fazer jump em casa! Quem anima?

Beijos

2 comentários:

  1. Ju
    Incrível isso. Quando fiz esporte, tinha um trampolim acrobático, aquela cama elástica grandona, é claro que eu conseguia fazer o básico do básico.
    Mas achava maravilhoso.
    Vc me fez pensar em fazer algo nessa direção, fazer uma rotina de exercícios em casa.
    Vou na academia bem pertinho de casa, mas quero dar uma mudada para manter a motivação.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que isso ai queima umas 700 calorias por sessão de 45 min... qdo eu fazia na academia, me animei a fazer por isso, massss não posso dizer a mesma coisa sobre a disposição uahauahua preguiça reinou.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...